segunda-feira, 4 de junho de 2012

L.O.V.E.

||


                                     


Bom sempre presisamos de um conselho,né ?
 Então eu postarei algumas frases que eu amei e que me ajuda sempre...

-"As pessoas mudam sim,estranho seria se elas permanecessem as mesmas."

-"O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro.Mais sim aquele que não deixa existir o proximo."

-"A gente descobre a importância de um abraço, quando precisa de um."

-"Tenho tentado me estressar menos, sorrir mais. Carregar menos o mundo nas costas, dormir em paz."

-"Adoro sua voz. E da sua mão quente e do seu beijo calminho e intenso. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você."

-"E mesmo quando eu falo contigo o dia inteiro, na hora de dormir ainda me bate uma saudade imensa de você."

-"Tá faltando homem que se apaixone, sem ligar para o que os outros pensam."

-"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."

- "É em um olhar que eu percebo, um grande relacionamento."

-"Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade."

- "Mas a vida não é como a escola. Na escola, se você errar, pode tentar de novo amanhã. Mas na vida, quando tudo está a um segundo diante de ti, você não sabe como é."

-"De 5 amigos homens que você tem, 4 são verdadeiros. De 5 amigas mulheres que você tem, 4 são falsas."

-"Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes."

-"É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções."

-"Quando eu digo “vai lá” não é pra você ir, animal." (Rsrsrs' eu ri,animal.)

-"Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam."

-"Problemas comigo? Fale pra mim, não para os outros."

-"Pode brigar comigo, mas não vai embora. Fica perto."

-"Me desculpe, mas para mim, um homem chorando por uma mulher é mil vezes mais lindo que um homem brigando por ela."  (L.O.V.E.)

------------------------------------------------------------------------------
Bom essas foram algumas frases q eu amei...
Gente essa ultima me tokou...rsrsrs' serio ^^
Se vcs quiserem mais é só me falar pelos comentarios que eu posto mais :)
E mt obrigada as pessoas que estão comentando...Viu o dedo não caiu rsrsrs'
Bjokass amorekas ^^

Um comentário: