sábado, 9 de junho de 2012

As 12 maneiras de fazer uma garota sorrir…^^

||
                                   
    Foto para as Beliebers que sempre estão aki lendo o meu blog ,Brigadu eu amu vcs minhas maninhas <3

                           

Muitos meninos falam que não entendem as meninas  ,pois bem ...Tente fazer essas 12 coisinhas que você vai entender que as meninas só querem alguém meigo e fofu ao lado delas ...naum um Prince ...Mais um amor verdadeiro que as não deixem pensar em ter medo em qualquer circunstancia !

1- Chame-a de amor ,não de gata (Nenhuma menina gosta disso).
2-Deixe-a dormir em seus braços ,assim ela se sente segura !
3- Beije-a na chuva ,nada mais fofu do que beijar o amor da sua vida em plena chuva !
4-Pegue em sua mão ,em todas as situações ! Todas mesmo ...não deixe nenhuma passar sem falar : Hey ,calma to aqui ao seu lado !!!
5- Se ela estiver chateada ,beije-a ...Ela vai ver que vc esta do lado dela pra tudooo meesmo !
6- Brinque com seus cabelos ,as meninas amam isso ...Nada melhor que sentir a mão de quem vc ama em seus cabelos le fazendo um carinho !
7-Dance com ela ,Mesmo não havendo música no momento ...Deixe-a acreditar que uma vida ao seu lado pode ser mt melhor que uma vida sem vc !
8- Apenas uma palavra ...Cocegas !!! Toda menina gosta de quando o seu amor faz cocegas nela ,é uma coisa boa...sabe...Bom isso é uma das pocas coisas que eu sei explicar !!! Só quem ja sentiu "isso" pode afirmar como é ,claro que com um sempre "acho" no meio ...pq ninguem sabe explicar direitinho como é!
9-Quando ela estiver doente ,fique ao seu lado e cuide dela como se nada mais existisse...É bom saber que mesmo doente voce pode contar com o seu amor !!!
10-Conte-a piadas engraçadas ,Piadas idiotas ...Não importa ,apenas faça-a rir...Quem consegue arrancar um sorriso sincero do rosto de uma pessoa ....pode auto se denominar IMPORTANTE pra ela!
11-Brinque de luta com ela e deixe-a ganhar ...Sabe quando voce ve o sorriso de uma pessoa que vc ama ? Não é bom ? ,Todos ja passaram por isso...não presisa ser de um namorado ou namorada...pode ser de um idolo ou diwa tamb ! EU POSSO AFIRMAR É A MELHOR COISA DO MUNDO <3 !!!


12- O MAIS IMPORTANTE DE TODOS ...SE VC AMA ELA .... D-I-G-A !!!

-------------------------------------------------------------------------------------------
Bom eu amei o item 4,6,7,11 e 12 ...
Mais o q mais me tocou foi o 11 ....rsrsrs'
E eu ja pude ter a experiencia de ter o sorriso de uma pessoa q amo ,não de um meninu q eu gosta-se mais do meu idolo !
Algumas pessoas que leem meu blog são algumas amigas minhas...então elas sabem quem é o meu idolo mais algumas pessoas naum sabem ,bom o meu ídolo nada mais e nada menos do que o fofu,meigo,pelhaço e meu demente...Justin Drew Bieber (Olha os comentários em...quem naum gosta RESPEITA!)...
E ja de ver o sorriso dele seja longe ou perto ,ja me derreto toda rsrs' *-*

                                                  Des de baby ->

                                                  Quando adolecente ->  
                              
                                                  E agr meu homenzinhu ->
                                            <3.




3 comentários:

  1. Otimas Dicas Mana Amei Tenhu q passa essas dicas pros meninos da qui de Sc kkkk

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh mana adoreiiiii parabens cada vez melhor mana,, esse aii foi de mais ,,, ei faiz um pra selly?? vlq tah adoro mana

    ResponderExcluir